Você pode compartilhar sua lista de endereços com:
Usuários ou grupos internos. Selecione o tipo de privilégios que deseja conceder a usuários internos:
Visualizador. O beneficiado pode ler mas não pode alterar o conteúdo da lista de endereços
Gerenciador. O beneficiado tem permissão total para visualizar, editar os contatos, adicionar novos contatos à lista de endereços e excluir contatos.
Admin. O beneficiado tem permissão total para visualizar contatos, editar contatos, adicionar novos contatos à lista de endereços, excluir contatos e compartilhar suas listas de contatos com outras pessoas.
Nenhum é uma opção para desativar temporariamente o acesso a uma lista de endereços compartilhada do concedente sem revogar os privilégios de compartilhamento. O beneficiado ainda tem a lista de endereços relacionada, mas não pode visualizar ou gerenciar o conteúdo da lista de endereços.
Convidados externos. Crie uma senha para a lista de endereços que os convidados devem digitar para visualizar os contatos. A lista de endereços é exibida em um arquivo . csv. Eles não podem fazer nenhuma alteração na lista de endereços da sua conta.
Público. Qualquer pessoa que saiba a URL para a lista de endereços pode visualizar a lista de contatos. A lista de endereços é exibida em um arquivo . csv. Eles não podem fazer nenhuma alteração na lista de endereços da sua conta.
Clique com o botão direito do mouse na lista de endereços a ser compartilhada e selecione Compartilhar lista de endereços.
Na caixa de diálogo Propriedades do compartilhamento, selecione com quem deseja compartilhar.
Você pode revogar permissões a qualquer momento.
Clique com o botão direito do mouse em uma lista de endereços compartilhada.
Clique em Editar propriedades. Os usuários que compartilham a pasta são listados.
Clique em Editar para alterar as permissões ou
Clique em Revogar para remover as permissões.
Selecione se uma mensagem descrevendo a alteração deve ser enviada.
Clique em OK.