Você pode criar rapidamente uma solicitação de reunião arrastando e soltando uma mensagem, um tópico de conversação ou um contato em uma data na mini agenda. Quando você arrasta e solta uma mensagem ou tópico de conversação, as informações da mensagem são usadas para preencher muitos dos campos na página Compromisso.
O assunto do compromisso é o assunto da mensagem.
Os participantes são todos os endereços de e-mail nos campos Para: e Cc: da mensagem ou a maioria das mensagens recentes em conversas. Quando você arrasta um contato da lista de contatos para a mini agenda, o endereço de e-mail do primeiro contato é adicionado ao campo do participante.
O texto da mensagem se torna o texto do convite. Os anexos da mensagem não são anexados à solicitação do compromisso.
Clique em uma mensagem ou tópico de conversação específico e arraste-o para uma data na mini agenda. A página de compromissos é aberta.
Examine os detalhes da solicitação da reunião e faça qualquer alteração necessária.
Defina a hora da reunião e, se a reunião for recorrente, defina qualquer recorrência.
Clique em OK para enviar o convite.
Clique em um nome na lista de contatos e arraste-o para uma data na miniagenda. A página de compromissos é aberta com o nome do contato no campo Participantes.
Preencha as informações do Compromisso e clique em OK para enviar o convite.