Os compromissos podem ser cancelados pelo organizador e os participantes podem excluir uma reunião de suas agendas.
Para cancelar uma reunião como organizador de convite:
Clique no compromisso para cancelar.
Clique com o botão direito e selecione Cancelar. Se o compromisso for uma série recorrente, você pode excluir uma instância da série ou a série completa.
Uma caixa de diálogo de confirmação pergunta se você deseja editar a mensagem de cancelamento do compromisso.
Se você clicar em Não, um e-mail automaticamente será enviado aos participantes e o compromisso será excluído das agendas deles.
Se você clicar em Sim, a janela de composição será aberta e você poderá modificar a mensagem antes de enviá-la.
Se você clicar em Cancelar, a reunião não será excluída.
Como participante da reunião, você pode excluir reuniões da sua agenda. Ao fazer isso, você terá a opção de notificar o organizador.
Clique na reunião para excluí-la.
Na caixa de diálogo de confirmação, selecione se você notificará ou não o organizador e clique em Sim para excluir a reunião.