Alterando compromissos recorrentes

Se você criou os compromissos recorrentes, pode alterar e excluir uma ocorrência ou série de reuniões. Um e-mail é enviado aos participantes.

Para alterar uma reunião

  1. Clique com o botão direito na reunião a ser alterada.

  2. Selecione se deseja abrir somente a data selecionada, a instância ou a série. A página Detalhes do compromisso é aberta.

  3. Faça suas alterações. Você pode alterar a programação, os participantes, adicionar uma explicação no campo Texto e adicionar um anexo.

Se as alterações feitas não requerem a notificação dos usuários, clique em Opções na barra de ferramentas e desmarque Enviar e-mail de notificação.

Se você estiver enviando um e-mail para os participantes das alterações sem que seja necessário que eles respondam a mensagem, em Opções, desmarque Solicitar respostas.

  1. Clique em OK. Um e-mail é enviado aos participantes.

Para excluir uma reunião em uma série

  1. Clique com o botão direito no compromisso e selecione Instância > Excluir instância para excluir somente esta reunião.

  2. Clique em OK.

Para excluir reuniões recorrentes em uma série

  1. Clique com o botão direito no compromisso e selecione Série > Excluir série para excluir a reunião recorrente.  

  2. Selecione:

  3. Clique em OK.

  4. Um e-mail é enviado aos participantes e o compromisso recorrente é excluído das agendas deles.