Se você criou os compromissos recorrentes, pode alterar e excluir uma ocorrência ou série de reuniões. Um e-mail é enviado aos participantes.
Clique com o botão direito na reunião a ser alterada.
Selecione se deseja abrir somente a data selecionada, a instância ou a série. A página Detalhes do compromisso é aberta.
Faça suas alterações. Você pode alterar a programação, os participantes, adicionar uma explicação no campo Texto e adicionar um anexo.
Se as alterações feitas não requerem a notificação dos usuários, clique em Opções na barra de ferramentas e desmarque Enviar e-mail de notificação.
Se você estiver enviando um e-mail para os participantes das alterações sem que seja necessário que eles respondam a mensagem, em Opções, desmarque Solicitar respostas.
Clique em OK. Um e-mail é enviado aos participantes.
Clique com o botão direito no compromisso e selecione Instância > Excluir instância para excluir somente esta reunião.
Clique em OK.
Clique com o botão direito no compromisso e selecione Série > Excluir série para excluir a reunião recorrente.
Selecione:
cancelar a série toda para remover todas as referências de datas passadas e futuras da reunião.
cancelar somente a instância selecionada e tudo após ela para excluir todas as referências à reunião a partir desta data até a data final da reunião recorrente. As reuniões anteriores nesta série recorrente ainda estão na sua agenda.
Clique em OK.
Um e-mail é enviado aos participantes e o compromisso recorrente é excluído das agendas deles.