Compartilhando sua agenda

É possível compartilhar as informações da sua agenda com outras pessoas e fornecer a elas um dos seguintes privilégios de acesso:

Compartilhando detalhes de compromissos particulares

Ao compartilhar a sua agenda, você pode marcar a caixa Permitir que usuários vejam meus compromissos particulares para permitir que usuários ou grupos internos e convidados possam ver seus compromissos particulares. Eles poderão ver detalhes de compromissos marcados como particulares.  Se você não marcar a caixa, a agenda mostrará somente que você está ocupado durante um compromisso particular.

Para compartilhar sua agenda
  1. Clique com o botão direito do mouse na agenda e selecione Compartilhar agenda.

  2. Na caixa de diálogo Propriedades do compartilhamento, selecione com quem deseja compartilhar.

Usuários ou grupos internos

Convidados externos

Público

Editando ou revogando permissão

Você pode editar ou revogar permissões de acesso à sua agenda a qualquer momento.

  1. Clique com o botão direito em uma agenda compartilhada.

  2. Clique em Editar propriedades. Os usuários que compartilham a pasta são listados.

  3. Clique em Editar para alterar as permissões ou
    Clique em Revogar para remover as permissões.

  4. Selecione se uma mensagem descrevendo a alteração deve ser enviada.

  5. Clique em OK.

Você também pode editar ou revogar permissões na sua página Preferências>Compartilhamento.