Você pode compartilhar suas listas de tarefas com outras pessoas e pode definir permissões para a lista compartilhada conforme descrito a seguir:
Usuários ou grupos internos. Selecione o tipo de privilégio que deseja conceder:
Visualizador. O Beneficiado pode ver o conteúdo da lista de tarefas, mas não pode fazer alterações no conteúdo da lista.
Gerenciador. O Beneficiado tem permissão para criar, editar e excluir tarefas na lista de tarefas.
Admin. O beneficiado tem permissão para criar, editar e excluir tarefas da lista de tarefas, bem como compartilhar sua lista de tarefas com outras pessoas.
Nenhum é uma opção para desativar temporariamente o acesso a uma lista do concedente sem revogar os privilégios de compartilhamento. O Beneficiado ainda terá a lista de tarefas na sua visualização, mas não poderá visualizar ou gerenciar as tarefas.
Convidados externos. Você pode criar uma senha para acessar a lista de tarefas compartilhada. Os convidados devem digitar essa senha para visualizar a lista. Eles não poderão fazer alterações em nenhuma das tarefas.
Público. Qualquer pessoa que saiba a URL para a lista compartilhada pode visualizá-la. Eles não podem fazer nenhuma alteração.
Clique com o botão direito do mouse na lista a ser compartilhada e selecione Compartilhar lista de tarefas.
Na caixa de diálogo Propriedades do compartilhamento, selecione com quem compartilhar e configure as informações adequadas.
Compartilhando com usuários ou grupos internos
Compartilhando com convidados externos
Você pode revogar permissões a qualquer momento.
Clique com o botão direito do mouse em uma lista compartilhada de tarefas.
Clique em Editar propriedades. Os usuários que compartilham a pasta são listados.
Clique em Editar para alterar as permissões ou
Clique em Revogar para remover as permissões.
Selecione se uma mensagem descrevendo a alteração deve ser enviada.
Clique em OK.