Você pode personalizar a exibição de sua conta alterando a cor de fundo que é exibida assim que você entra em sua conta e organizando o painel Conteúdo em sua exibição E-mail, Agenda e Tarefas para exibir as informações na ordem que você quer.
Você tem a opção de alterar a cor de fundo de sua caixa de entrada na aba Geral dentro de Preferências. Na seção Opções de login, o campo Tema relaciona os temas que podem ser selecionados.
Por padrão, sua caixa de entrada é aberta na exibição Caixa de entrada. Você pode personalizar esta exibição de qualquer uma das formas a seguir:
Altere a pasta que é exibida assim que você entra. O padrão é a Caixa de entrada, que mostra todos os e-mails de sua caixa de entrada. Você pode selecionar qualquer pasta de e-mails como a exibição inicial quando você entra ou selecionar um critério de busca específico, como mensagens não lidas. Neste caso, apenas as mensagens não lidas serão exibidas quando você entrar. Consulte Personalizando sua página inicial de e-mails.
Selecione entre ativar ou desativar o painel Leitura e decida se ele deve ser exibido no rodapé ou à direita. Estas alterações são feitas no link Visualizar da barra de ferramentas de e-mail.
Se o seu painel Leitura estiver desativado ou no rodapé, você poderá selecionar as colunas para exibir na lista de mensagens do painel Conteúdo. Talvez convenha não exibir todos os detalhes possíveis sobre uma mensagem de e-mail no painel Conteúdo. Clique com o botão direito do mouse no cabeçalho de colunas para exibir um menu de cabeçalhos. Para remover uma coluna da exibição do painel Conteúdo, clique no nome respectivo. Isso é uma chave, de modo que, para incluir a coluna de volta, basta clicar no nome do cabeçalho de novo.
Você pode alterar a exibição que é mostrada quando a agenda está aberta: Dia, Semana útil, Semana de 7 dias, Mês ou Lista. Também pode selecionar o dia da semana em que a agenda começa. Consulte Visualizações da agenda.
Você pode selecionar as colunas a serem exibidas no painel Conteúdo ao visualizar suas tarefas. Clique com o botão direito do mouse no cabeçalho de colunas Tarefas para exibir um menu de cabeçalhos. Para remover uma coluna da exibição do painel Conteúdo, clique na coluna. Isso é uma chave, de modo que, para incluir a coluna de volta, basta clicar no nome do cabeçalho de novo.
Selecione entre ativar ou desativar o painel visualização e decida se ele deve ser exibido no rodapé ou à direita. Essas alterações são feitas no link Visualizar da barra de ferramentas.
Você pode selecionar as colunas a ser exibidas no painel Conteúdo ao exibir o porta-arquivo. Clique com o botão direito no cabeçalho da coluna Porta-arquivo para exibir um menu de cabeçalhos. Para remover uma coluna da exibição do painel Conteúdo, clique na coluna. Isso é uma chave, de modo que, para incluir a coluna de volta, basta clicar no nome do cabeçalho de novo.
Selecione entre ativar ou desativar o painel visualização e decida se ele deve ser exibido no rodapé ou à direita. Essas alterações são feitas no link Visualizar da barra de ferramentas.