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O Zimbra Collaboration Server é um aplicativo completo de e-mail, agenda e colaboração que oferece recursos de e-mail, listas de endereços, serviço de agenda, listas de tarefas e criação de documentos para a Web, que são confiáveis e de alto desempenho.
Observação: Sua conta pode não incluir todos os recursos mencionados. Consulte seu administrador do sistema para saber quais recursos estão ativados para sua conta.
Você pode acessar os seguintes recursos do Zimbra Web Client (ZWC).
Escrever e enviar novas mensagens de e-mail
Ler e responder mensagens de e-mail
Rastrear trocas de mensagens usando o recurso Tópico de conversação ou, opcionalmente, alternar para a visualização tradicional de mensagens
Incluir anexos em suas mensagens
Encaminhar mensagens de e-mail para um ou mais destinatários
Buscar nas mensagens de e-mail e anexos por um determinado texto ou características em particular
Criar suas próprias pastas para organizar e-mails
Criar marcadores para organizar seus e-mails
Criar filtros para rotear os e-mails recebidos para pastas designadas
Configurar várias identidades de conta e endereços para gerenciar diferentes papéis no seu trabalho ou na vida pessoal
Configurar sua conta para receber e-mails de suas contas POP3 ou IMAP diretamente em sua caixa de entrada ZWC.
Delegar permissão para visualizar ou gerenciar suas pastas de e-mail
Criar e gerenciar várias listas de endereços
Compartilhar listas de endereços pessoais
Criar e gerenciar várias agendas
Criar compromissos, reuniões e eventos
Delegar permissão para visualizar ou gerenciar suas agendas
Ver as programações de ocupado/livre dos participantes, ver nossa programação de ocupado/livre
Criar várias Listas de tarefas
Criar tarefas a fazer
Adicionar anexos à tarefa
Gerenciar uma tarefa, definir a prioridade e acompanhar o andamento
Delegar permissão para visualizar ou gerenciar suas Listas de tarefas
Criar documentos usando um editor de texto com formatação, adicionar imagens gráficas, criar links para páginas da Web
Carregar qualquer tipo de arquivo para seu porta-arquivos para que você possa acessá-los sempre que fizer login no ZWC
Criar pastas para organizar arquivos que você carregar
Delegar permissão para visualizar ou gerenciar suas pastas do Porta-arquivos
Gerenciar o funcionamento dos recursos da caixa de entrada
Criar filtros de e-mail
Gerenciar suas contas compartilhadas
Gerenciar Zimlets usados na conta
Importar e exportar itens, incluindo pastas de e-mail, listas de endereços, agendas entre outros
Gerenciar seus dispositivos móveis usando a sua conta (ZWC Network Edition)
Configurar um endereço de e-mail em que uma tarefa e lembretes de agenda podem ser enviados
Clique em Tópicos relacionados para rever a lista de tópicos que o ajudará a iniciar o uso dos recursos do Zimbra Web Client.