Você pode escrever suas mensagens de e-mail e documentos no Porta-arquivos usando o editor de texto com formatação para formatar o conteúdo da página.
Quando se utiliza o editor de texto com formatação, a barra de ferramentas possibilita que você formate facilmente o layout da sua página. Selecione tamanhos de fonte, tipos de fonte, estilos de texto, cores de fonte e de plano de fundo. Essas ferramentas de formatação funcionam exatamente da mesma forma que muitas ferramentas de processamento de texto. Além disso, você pode clicar para adicionar tabelas, anexos e imagens à sua página.
O ícone na barra de ferramentas exibe os estilos de parágrafo disponíveis. Esses estilos de parágrafo facilitam a formatação de texto e mantêm um estilo consistente no documento. Os estilos incluem Normal para a maioria dos parágrafos, seis níveis de Cabeçalhos para identificar títulos de seções, Endereço para deixar o texto em itálico e Pré-formatado para usar quando se deseja exibir texto na fonte Courier. Esses estilos não podem ser modificados, mas é possível usar as opções de edição para alterar a fonte, o tamanho, a cor, etc.
Adicionar tabelas à sua página é um processo de três etapas. Você adiciona uma tabela, configura as propriedades da tabela e depois adiciona conteúdo a ela. Para adicionar uma tabela, clique no ícone de tabela na barra de ferramentas, selecione Inserir tabela e depois selecione quantas linhas e colunas deve haver na tabela.
Você pode carregar arquivos vinculados ao arquivo de documento. Clique no ícone de clipe de papel, ou no ícone das imagens
e procure o arquivo a ser carregado. Você será notificado se carregar um arquivo que já existe em seu Porta-arquivos.
Você pode vincular a URL da web externa e dar ao link um título descritivo em vez de exibir a URL. Clique no ícone e insira a página ou a URL da web a ser vinculada.