Às vezes uma mensagem é "devolvida", o que significa que não pode ser entregue, por algum motivo, tal como:
O destinatário não possui um endereço de e-mail ou o endereço é inválido. Verifique se o endereço de e-mail está correto.
O sistema de e-mail do destinatário rejeita o e-mail por um motivo ou por outro.
A caixa de e-mail do destinatário está cheia.
Se a mensagem for recusada, você receberá uma mensagem "não é possível entregar o e-mail", com pelo menos parte dos conteúdos da sua mensagem original e também mensagens de erro geradas pelo sistema que oferecem mais informações quanto ao motivo de o e-mail ter sido devolvido. Tente corrigir o problema e reenviar o e-mail.
Se o e-mail for devolvido devido a problemas no endereço de e-mail e você tiver certeza de que o endereço é válido, entre em contato com os destinatários usando outros meios e peça que resolvam o problema junto aos administradores do sistema.
Entre em contato com seu administrador do sistema se:
Toda mensagem que você tenta enviar é recusada.
O e-mail é devolvido com mensagens de "usuário desconhecido" ou "endereço inválido" para endereços que você usou de sua lista de endereços corporativos.
Você começa a receber mensagens devolvidas de e-mails que nunca enviou.