Você pode usar a opção Encaminhar para enviar uma mensagem de e-mail a outra pessoa. Encaminhar uma mensagem inclui todos os anexos de arquivo, enquanto o uso de Responder preserva o texto do corpo e não inclui os anexos.
A forma na qual a sua mensagem é encaminhada pode ser configurada em Preferências>Escrever. Você pode selecionar se deseja ou não incluir o texto original da mensagem e o cabeçalho da mensagem Para/De e os detalhes do cabeçalho do Assunto na sua mensagem encaminhada ou pode optar por incluir a mensagem original como um anexo do seu e-mail.
Abra a mensagem a ser encaminhada.
Na barra de ferramentas,
clique em . Uma
janela de composição é aberta. O texto da mensagem encaminhada
aparece no corpo
a menos que você tenha escolhido encaminhar mensagens como anexos
na aba de preferências para escrever e-mail.
Digite os destinatários nos campos Para:, Cc: ou Cco: .
Como opção, adicione algumas linhas de texto novo na parte superior para que o destinatário saiba o porquê de você ter decidido encaminhar a mensagem.
Clique em Enviar.