Anexando arquivos a sua mensagem

Ao escrever uma mensagem de e-mail, você pode anexar arquivos do seu computador, das pastas Porta-arquivos, contatos na sua lista de endereços e mensagens de e-mail.

Observação: Os destinatários da sua mensagem de e-mail devem ter o software adequado para abrir e ler o arquivo. Para arquivos criados em pacotes comumente usados, tais como Microsoft Office, outros usuários em um sistema desktop típico conseguirão abri-los. Formatos comuns de arquivos tais como arquivos de texto, arquivos HTML e imagens como arquivos .GIF ou .JPG podem ser abertos em vários tipos de programas. No entanto, isso depende do tipo de sistema em que o usuário está.

Para adicionar anexos usando o link Adicionar anexo:

  1. Escreva a mensagem conforme está descrito em Escrevendo uma nova mensagem de e-mail.

  2. Clique em add_attachment_75.png. A caixa de diálogo Anexar arquivo(s) exibe abas para Meu computador, Porta-arquivos, E-mail e Contatos. Selecione a aba referente ao tipo do anexo.

Observação: Use Ctrl-clique ou Shift-clique para adicionar vários anexos de uma só vez. Vários anexos são adicionados à uma linha na caixa de diálogo Anexar arquivos.

  1. Quando todos os anexos tiverem sido adicionados, clique em Anexar.

  2. Clique em Enviar para enviar a mensagem e os anexos.

Para adicionar anexos do computador arrastando e soltando

  1. Selecione um ou mais arquivos e mantenha o cursor sobre os arquivos a serem anexados.

  2. Arraste os arquivos para a área do cabeçalho da mensagem e solte o cursor. Os nomes dos arquivos serão exibidos no cabeçalho.

 

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Removendo um anexo

Para remover um anexo, desmarque a caixa próxima ao anexo antes de enviar a mensagem de e-mail.