Usando o corretor ortográfico

Você pode verificar a ortografia do e-mail antes de enviá-lo. Clique em Verificador ortográfico na barra de ferramentas Escrever.

Se quiser que a ortografia de todas as mensagens seja verificada automaticamente antes de enviá-las, marque Obrigatório verificar a ortografia antes de enviar uma mensagem na página Preferências>Escrever.

  1. Clique em Verificador ortográfico. As palavras que estiverem com ortografia incorreta ou desconhecida serão realçadas.

  2. Clique em uma palavra destacada. Uma janela popup exibe as correções sugeridas.

  3. Selecione a palavra correta. A palavra será destacada em outra cor.

  4. Para aceitar suas alterações e fechar o verificador ortográfico, clique em Continuar a edição.

Adicionando palavras ao dicionário do verificador ortográfico

Você pode adicionar palavras ao dicionário do verificador ortográfico.

  1. Clique em Verificador ortográfico. As palavras que não estiverem com a ortografia correta serão realçadas.

  2. Clique em uma palavra destacada. Uma janela popup exibe as correções sugeridas.

  3. Se a palavra realçada estiver com ortografia correta, clique nela e em Adicionar. A palavra será adicionada ao dicionário.

Não é possível remover palavras do dicionário depois que tiverem sido adicionadas.