Nas preferências da agenda, você pode definir quem pode convidá-lo para reuniões. As opções de convite são estas:
Permitir que todos os usuários me convidem para reuniões. Esse é o padrão. Qualquer um pode enviar um convite de reunião.
Permitir que somente usuários internos me convidem para reuniões. Somente usuários internos podem enviar um convite de reunião para você. Os convites de usuários externos são rejeitados.
Não permitir que ninguém me convide para reuniões. Você pode enviar convites de mensagens e manter sua própria programação de compromissos, mas não receberá nenhuma mensagem de convite de outros usuários.
Permitir que apenas os usuários internos a seguir me convidem para reuniões. Você relaciona os usuários internos que podem enviar convites de reunião. Somente esses endereços de usuários internos tem permissão para enviar um convite de reunião. Os convites de todos os outros usuários são rejeitados.
Se você limitar quem pode convidar você para reuniões, selecione a opção de enviar uma mensagem de resposta automática para informar aos usuários com permissão negada que eles não podem convidar você. Caso contrário, a pessoa que enviou o convite não saberá que não tem permissão para enviar convites para você.