A exibição em lista em Agenda fornece os seguintes detalhes que não estão disponíveis na outra exibição Agenda.
Compromissos de agenda para um período específico.
As reuniões de todas as agendas selecionadas estão listadas em uma linha vertical por hora e data, mostrando:
Assunto da reunião
Local da reunião
Status, seja ele Novo, Aceito ou Tentativa
Agenda na qual a reunião foi salva
Se é recorrente ou não
Data e hora da reunião
É possível alterar as colunas exibidas clicando com o botão direito no cabeçalho e desmarcando as colunas que não devem ser exibidas
Você pode classificar por assunto, status, agenda ou data.
Você pode selecionar vários compromissos locais para administrar de uma só vez. Entre as ações possíveis, você pode excluir compromissos, movê-los para uma nova agenda ou marcá-los com um identificador. Arraste e solte compromissos selecionados em outras agendas ou em um marcador.
Localize as reuniões por assunto ou local na visualização de lista de duas semanas
Não é possível imprimir uma visualização de lista